Dicas

Dicas para o Dia da Noiva

Finalmente seu dia chegou! Tudo o que você poderia ter feito para a festa da sua vida, já foi feito. Agora não adianta mais tentar resolver alguma coisa ou ficar nervosa. Este é seu último dia de solteira e o dia do seu casamento. Tudo o que você tem para fazer é curtir, aproveitar cada minuto, afinal o(a) fotógrafo(a) já está chegando, e assim começa o seu dia de noiva, seu making of.

 

Algumas dicas para tudo sair mais que perfeito:

 

  • Durma bastante, sua noite será longa!
  • Você teve um ano para fazer regime, e agora quer ficar sem comer no dia do casamento para entrar no vestido? Já escutei mais de uma história sobre noivas que desmaiam no casamento, sempre por ter se alimentado mal. Coma coisas leves, mas coma! No meu dia, fizemos vários sanduiches de metro leves com peito de peru, e bolo de cenoura com cobertura de chocolate, huummm!
  • Pense na roupa (ou roupão) que você usará no dia, afinal aparecerá nas fotos. E tem que ser algo que abra como roupão mesmo, transpassado na frente. Nã dá para querer tirar a blusa pela cabeça depois do cabelo pronto.
  • O mesmo vale para seus pés, use um chinelo bonitinho! Havaianas velhas aparecendo na foto, não dá!
  • Deixe seu vestido pendurado num lugar bonito, para uma bela foto. E repare no cabide, se tiver vindo naqueles de plástico, mude para um cabide melhorzinho, para a foto ficar bonita!
  • Seu sapato também deve ficar fora da caixa, num lugar bonito, para o fotógrafo fazer fotos dos detalhes. O mesmo vale para seu brinco, convite do casamento e todos os detalhes que você queira que apareçam em fotos especiais.
  • Combine com sua decoradora de enviar o bouquet para o lugar em que você estiver fazendo o making of, e não para a Igreja. Assim você poderá ter uma foto bonita do bouquet, e também estar com ele para as suas fotos pronta vestida de noiva.
  • Nada de tomar remedinho para não ficar nervosa! Vai que a combinação remedinho + champanhe te faz mal? quer entrar na cerimônia com cara estranha? Tudo sempre dá certo para as noivas, não precisa se arriscar em nada!
  • Se seu celular te estressa, desligue-o! Passe o dia perto de pessoas queridas que só te tragam alegrias!

 

Por: Fernanda Floret

Tags
Que isso jovem