Publicidade
RK Contabilidade

Parcialmente Nublado

33°C

Caicó/RN

Parcialmente Nublado

Umidade: 52%

Vento: 25.75 km/h

Blog

Maior festival de música sertaneja do Brasil terá transmissão ao vivo

Neste domingo (6), o Villa Mix Goiânia, consagrado como o maior e melhor festival de música sertaneja do Brasil, será transmitido ao vivo pelo canal YouTube.com/VillaMix. Os fãs poderão acompanhar em tempo real shows de Jorge e Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Israel Novaes, Guilherme e Santiago, entre outros. 

Para registrar todos os momentos, uma super estrutura de captação e transmissão será montada, contando com 24 câmeras HD, duas Unidades Móveis e mais de 60 profissionais dedicados. O festival reunirá o que há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som, além do maior palco do mundo. 

O projeto têm a realização assinada pela Califórnia Conteúdo, empresa especializada na geração de conteúdo musical e que já realizou alguns dos principais ao vivos para internet no Brasil.

Homenagem aos 30 anos do axé foi um dos grandes destaques do Prêmio Multishow

A edição de 2015 do Prêmio Multishow, apresentado por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, trouxe grandes homenagens e participações pra lá de especial. Para celebrar a música brasileira, o prêmio comemorou os 100 anos de samba, 30 anos de axé e 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Com shows de Bell Marques, Durval Lelys, Ivete, Timbadala, Gerônimo e Netinho, os 30 anos de axé foram relembrados no palco do evento com muita animação e música boa. Hits como "Beija-flor", "Dança da Manivela" e "Diga que valeu" foram alguns dos sucessos tocados. O grande momento foi quando Netinho cantou "Mila" para festejar o seu retorno. Foi lindo!

Para homenegear o samba, apresentações de Péricles, Diogo Nogueira, Thiaguinho, Mosquito, Alcione, Teresa Cristina, Xande de Pilares, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão agitaram a noite.E comemorando os 50 anos de Caetano Veloso e Gilberto Gil, Gal Costa, Ana Carolina, Maria Gadú, Ana Cañas, Anitta e Ivete Sangalo prestaram homenagens aos cantores. 

Além disso, o Prêmio contou com números musicais de funk, forró e sertanejo: Latino, Márcio Victor (Psirico), Mr. Catra, Pablo e Ludmilla transformaram o Prêmio Multishow em boate com hits como "Adultério", "Toda boa" e "Hoje". E os fãs de sertanejo puderam se derreter com Luan Santana, Henrique & Diego, Gusttavo Lima, Marcos & Belutti e Lucas Lucco.

Dentre os ganhadores da noite, destaque para Anitta, indicada à 6 prêmios e ganhadora de 2 e Luan Santana. Ivete Sangalo levou pra casa o prêmio de "Melhor Cantora", mostrando que definitavamente ela era uma das estrelas da noite.

 

Dois eventos agitam Pipa neste fim de semana

O feriadão de 7 de setembro na Praia da Pipa promete ser o melhor dos últimos tempos. No sábado (5), a praia vai se pintar de branco para receber a festa “Garota White”, com Wesley Safadão, o DJ José Pinteiro e Pedrinho Pegação, que sobem ao palco da arena Pipa Open Air. No domingo (6), véspera de feriado, é a vez da banda de rock Skank e a baiana Timbalada marcarem presença na segunda edição da Pipa Paradise, também na Pipa Open Air.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Sol Bijoux do Midway Mall e shopping Cidade Jardim, em Pipa no Pipa Praia Shopping ou online pelo site www.ingressorapido.com.br. A Pipa Paradise já se tornou tradicional no feriadão de 7 de setembro na Praia da Pipa e dessa vez promete movimentar toda a região do Litoral Sul e de cidades vizinhas da Paraíba e Pernambuco.

Em rede nacional, Taty Girl revela que já foi moradora de rua

A cantora Taty Girl revelou neste domingo (30) ao participar do programa Esquenta, da Rede Globo, que já foi moradora de rua. A artista disse que fugiu de casa aos 12 anos após a mãe ter morrido e o pai começar a bater nela e nos outros 5 irmãos.

“Eu não tinha pra onde ir. Fugi e fiquei na rua uns dois anos. Eu dormia nos shoppings, pegava chuva de madrugada, ficava com frio e sem ter o que comer”, afirmou.

Taty Girl inicou a mudança sua vida quando começou a trabalhar em casa de família. Uma de suas patroas viu uma foto sua na televisão e acionou o pai da cantora. “Ele conseguiu me encontrar, mas continuei morando em casa de família”, disse.

Mas a mudança radical veio quando, aos 14 anos, fez o teste para uma banda de forró. “Fiz o teste e no mesmo dia, às oito horas da noite, o telefone toca dizendo que fui aprovada e já tinha que ir fazer o show”, contou.

A ex-Solteirões falou um pouco da vida, dos três filhos, e revelou ainda ter mais de 80 pares de sapato. No final, com o pai no palco, cantou a música “De Volta para o meu aconchego”.

Fonte: http://portalmaisforro.com/

 

Concerto reúne pela primeira vez Coral do Senado, Octo Voci e Sinfônica da UFRN

Pela primeira vez no Rio Grande do Norte, o coral do Senado Federal faz concerto conjunto com o grupo vocal Octo Voci e com a Orquestra Sinfônica da UFRN. O evento será a congregação de músicos brasileiros e estrangeiros. A principal obra da noite é a “Misa a Buenos Aires” de Martín Palmeri.  

O encontro desses talentosos artistas acontece no dia 09 de setembro, às 20h 30min, no Teatro Riachuelo. A entrada é gratuita. A noite está sob o comando do maestro convidado Santiago Meza da Universidade Andrés Bello – Chile. O concerto terá ainda as participações especiais da mezzo soprano Virgínia Cavalcanti, do argentino Marcelo Hunkeler no bandoneon e do pianista Duly Mittelstedt.

Aviões também tem canção confirmada em ‘A Regra do Jogo’

Mais uma canção forrozeira integrará a trilha sonora da nova novela das nove da Rede Globo, “A Regra do Jogo”. Trata-se da faixa “Safadim”, que será interpretada pela Banda Aviões do Forró, através da dupla: Xand Avião e Solange Almeida.

Composta pelo renomado Renato Moreno, a canção é uma velha conhecida do movimento forrozeiro, pois já recebeu várias regravações e integrou o repertório de algumas bandas e artistas como: Forró Real, Calcinha Preta, Wesley Safadão e Frank Aguiar.

Vale lembrar que Renato Moreno também assina a autoria de “A Dona do Barraco”, outra canção forrozeira, interpretada pelo Forró Calcinha Preta, que fará parte da mesma novela e foi concebida em parceria com outros compositores como: Beto Caju, M. Gomes e Miguel.

EM TEMPO: Esta é a terceira vez que a Banda Aviões do Forró tem uma canção inclusa nas trilhas sonoras de uma novela da Rede Globo, em 2011, o grupo regravou “Ovo de Codorna”, do mestre Luiz Gonzaga, que fez parte da novela “Morde e Assopra”, já em 2013 foi a vez do hit “Correndo Atrás de Mim”, pertencente a novela “Avenida Brasil”.

“Safadim” foi confirmada na trilha sonora da novela através do site oficial da Rede Globo (GShow), porém o personagem a qual a música será tema não foi divulgado pelas organizações da emissora carioca.

Saulo traz novo show para Natal

Conhecido por sua energia no palco e por fazer shows de não deixar ninguém parado, o cantor Saulo tem um novo encontro marcado com os potiguares. Dia 19 de setembro o baiano traz para Natal o seu novo show da turnê “Baiuno”. O show já passou por várias cidades e a capital potiguar não poderia ficar de fora. 

Os potiguares que se preparem. Saulo fará um show com 3h de duração e os fãs já sabem: quando o baiano se empolga, difícil é acabar o show e tirá-lo do palco. Uma grande estrutura será montada na Arena das Dunas para o evento com dois palcos, sendo um deles exclusivo para Saulo; área de convivência com lounges e praça de alimentação com food-trucks. 

O espaço do show será dividido em dois setores: Pista e Área Vip. Os portões abrirão às 17h. Os ingressos já estão à venda no site www.bilheteriadigital.com.br e na Ibyte do Midway. No novo show, Saulo traz uma cenografia de palco especial e um repertório escolhido a dedo com clássicos do axé e músicas inéditas do novo álbum.

Calcinha Preta lança 'A dona do Barraco'

Saiu à nova música da Calcinha Preta. ‘A dona do Barraco’ já é sucesso garantido na internet e também em várias rádios do Brasil. Como adiantado pelo Portal Mais Forró, o hit que é de composição de Renato Moreno, fará parte da trilha sonora da nova novela da Globo, na faixa das 21h, A regra do Jogo, de autoria de João Emanuel Carneiro.

‘A dona do Barraco’ será tema de “Adis”, personagem vivida pela atriz Susana Vieira. O folhetim tem estréia marcada para o próximo dia 31 e promete ser um grande sucesso.  Baixe  a música da Calcinha Preta clicando. 

Silvânia diz que o cachê dobra com música da banda em novela

Com toda a reverberação que assunto vem tendo a nível nacional, obviamente que as atenções se voltam cada vez mais para a banda sergipana. Em entrevista ao site Ego, a cantora Silvânia Aquino contou que agora, com uma nova música em novela, ela diz que o cachê para apresentações chega a dobrar.

“A música ‘Você não vale nada’ fez com que os cachês aumentassem muito. Agora, então, com duas músicas na televisão, esperamos só o melhor. Para quem nos contrata é tudo de bom. Música na novela só aumenta o cachê”, disse a cantora, sem revelar valores.

‘É uma euforia quando toca nossa música’

Noveleira assumida, Silvânia diz que não desgruda os olhos da telinha quando toca “Você não vale nada” em “Caminho das Índias”. Para ela, parece que a novela é algo inédito e ela comemora toda vez que ouve a música: “Ligo pra minha mãe, pros amigos, pra família toda. Fico pedindo para eles ligarem a TV. É uma euforia quando toca nossa música, meu coração chega a bater mais forte. Parece até que eu estou assistindo pela primeira vez às cenas”.

A cantora comemora também que agora, com um novo hit na Globo, o grupo tem a mesma formação de quando fez sucesso em 2009. Bell e Marlus haviam deixado a banda para seguir outros projetos, mas retornaram recentemente. “Olha só que alegria, vamos poder viver essa nova fase de sucesso com os mesmos que participaram da nossa história com o primeiro estouro da carreira. É muito bom ver o forró, a música nordestina, sendo reconhecida e fazendo sucesso nacionalmente”.

Baixe em: http://www.suamusica.com.br/CalcinhaPretaOficial/a-dona-do-barraco-calcinha-preta 

Alavontê tem data marcada para show em Natal

Já imaginou o resultado da reunião de Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz? Esse é o Alavontê! Um movimento musical que busca trazer a alegria e o espírito carnavalesco que existe em nós. Com a proposta de não ser apenas uma banda, mas sim um som manifesto de nossas histórias, o grupo tem apresentação marcada em Natal para o dia 04 de setembro. 

Os “alavonteiros” trazem no repertório músicas destes tempos, autorais, novas e antigas. Do carnaval ao astral, passando pela Bahia e pelo Brasil. Um resgate do espírito carnavalesco, lúdico, livre, leve e solto que habita todas as épocas da humanidade. O show será realizado às 22h no E-suites Vila do Mar. Os ingressos podem ser adquiridos na Chillibeans do Natal Shopping e Midway Mall.

Joelma chora e anuncia o fim da Banda Calypso

A maior banda independente do Brasil deve mesmo chegar ao fim. A banda Calypso deve ter suas atividades encerradas com o fim do casamento entre os dois integrantes principais do grupo, Joelma e Chimbinha. Com o anúncio do divórcio do casal, a banda está sendo convidada para participar de diversos programas de televisão. Nos últimos dois dias, duas atrações levaram o casal ao palco: o ‘Programa Raul Gil’ do SBT e o ‘Programa da Sabrina’, exibido pelo canal do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, TV Record.

Em entrevista à Sabrina Sato, Joelma confirmou que o Calypso encerrá suas atividades em dezembro deste ano. Chegou a se cogitar que a banda prosseguisse sem sua atual vocalista. No entanto, não deve ser isso o que vai acontecer, especialmente porque Chimbinha pretende reconquistar sua amada. Nesta semana, ele enviou um comunicado à imprensa pedindo desculpas por ter passado tempo demais longe de Joelma e dos filhos. O guitarrista ainda aproveitou a oportunidade para negar que existisse outra mulher na jogada, apagando assim os boatos de que a separação teria ocorrido por conta de uma traição da parte dele.

Muitos fãs da Calypso, inclusive, estavam na plateia da Record, em São Paulo, quando Joelma anunciou o fim do grupo. Nas redes sociais, os fãs já até pedem para Joelma mudar de ideia. Já outros não querer perder a oportunidade de assistir o que pode ser o último show da banda Calypso.

Chimbinha e Joelma tiveram um casamento que durou 18 anos. Nos últimos tempos, a mídia especializada falava de problemas de relacionamento do casal. A assessoria dos dois sempre negou. A possível separação dos músicos também já era notícia antes mesmo dela ser anunciada. Chimbinha disse que irá processar algumas pessoas e meios de comunicação pelo o que ele chamou de calúnia e difamação. A banda Calypso foi um dos maiores sucessos dos anos 2000. No entanto, nos últimos tempos o valor do cachê e também do número de shows caiu bastante. Os músicos recebiam R$ 200 mil e passaram a ganhar R$ 70 mil por apresentação.

Fonte: http://portalmaisforro.com/

Gustavo Mendes volta à Natal com show “Mais que Dilmais”

Gustavo Mendes retorna a capital potiguar para apresentar o seu espetáculo de humor “Mais que Dilmais” no Teatro Riachuelo, no dia 29 de agosto, às 21h. O comediante imita a presidente Dilma a um bom tempo. Tem passagens recentes pelos programas Zorra Total da Rede Globo e Agora é Tarde da Rede Bandeirantes, onde é considerado pela crítica como a mais recente revelação do humor brasileiro. 

O monólogo Mais que Dilmais, foi apresentado em Natal duas vezes em 2013 e lotou o Teatro Riachuelo. Mendes reúne no palco novas imitações, mais piadas e performances musicais ousadas nesta volta a Natal. O espetáculo é acompanhado pelo músico mineiro Júlio Fonseca, que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor.

Paulo Gustavo volta ao Teatro Riachuelo com o espetáculo 220 Volts

Um dos maiores sucessos da TV paga, ‘220 volts’ ganhou uma versão para o teatro e chega ao Teatro Riachuelo nos dias 10 e 11 de outubro. O espetáculo é uma superprodução só com as personagens femininas de maior destaque do programa, como a Senhora dos Absurdos, a Mulher Feia e Ivonete, entre várias outras. Além de protagonizar o espetáculo, Paulo Gustavo assina também o texto e a direção, em parceria com Fil Braz. 

Ele sobe ao palco ao lado de Marcus Majella (que também participa do programa), Daniel Bouzas e Márcio Kieling, além de seis bailarinos. A ideia de transpor ‘220 volts’ para o teatro surgiu com o fim do programa e o consequente desejo de manter vivos os personagens mais marcantes, agora no teatro. 

Traçando um recorte do vasto e complexo universo feminino atual, o espetáculo traz seis esquetes que representam tipos totalmente díspares entre si, mas que tem como elo a assinatura marcante do humor autoral de Paulo Gustavo. ‘220 volts’ é o terceiro espetáculo de Paulo Gustavo, após os grandes sucessos ‘Minha mãe é uma peça’ e ‘Hiperativo’.

Em Alagoas, Pedrinho não se apresenta e fãs reclamam

Uma situação constrangedora foi registrada na noite do dia (21) no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca(AL), local onde estava sendo realizado o GD At The Park, evento musical onde se apresentaram vários artistas do segmento musical.

De acordo com a organização, o cantor Pedrinho Pegação desistiu de subir ao palco e abandonou o local, deixando um público de aproximadamente quatro mil pessoas na bronca. Nossa equipe de reportagem manteve contato telefônico com o produtor Júnior Balla, que lamentou a atitude do artista ao mesmo tempo em que pediu desculpas ao público pela atitude radical do artista.

“A produção estava com som, hotel, camarim e cachê da banda em mãos, não faltou nada. A motivação foi apenas pelo fato da nossa produção não ter conseguido conciliar o horário que o evento tinha disponibilizado para ele com o horário que ele queria tocar, disse Júnior Balla, da Farra Chique & Barreira Produções.

O show teve como atrações Lennon Menezes, DJ Pitão, Gabriel Diniz e Léo Santana num trio elétrico. A outra atração seria o Pedrinho Pegação. A desistência de Pedrinho gerou revolta nas redes sociais, onde pessoas relataram que foram injustiçadas e que faltou respeito por parte do cantor com o público pagante.Já a produção do cantor usou sua assessoria de imprensa para relatar sua versão sobre o fato em uma nota publicada nas redes sociais. Confira na imagem abaixo:

Fonte: http://portalmaisforro.com/

Compre o seu abadá na Central do Carnatal

A Central do Carnatal, no Natal Shopping, reabriu suas portas, dia 20, para atendimento presencial ao folião que deseja adquirir o abadá do maior carnaval fora de época do Brasil. A loja funcionará no piso 2, novo corredor de lojas do shopping. Além das vendas online pelo sitewww.ingressorapido.com.br, a Destaque Promoções inicia as vendas de abadás do Carnatal 25 anos na Central do Natal Shopping, ponto de encontro dos fãs do evento.

O evento acontece este ano entre os dias 03 e 06 de dezembro no largo da Arena das Dunas, cenário que consagrou o Carnatal no calendário nacional. O percurso terá aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h em média de desfile.

Entre as opções o folião pode escolher os blocos: Vumbora?! com Bell Marques; Bicho com Ricardo Chaves;Largadinho com Claudia Leitte; Me Abraça com Durval Lelys; Swingaê com Léo Santana e Banda Grafith; Wesley Safadão com o bloco Vai Safadão;  e Camarote Carnatal By RCHLO(Riachuelo).  Em breve a Destaque Promoções iniciará as vendas do bloco Coruja com Ivete Sangalo; Espaço SKOL, Arquibancadas da Folia e Arena Carnatal.

Camarote Carnatal By RCHLO(Riachuelo) - Moda e Folia juntas pela primeira vez no Brasil. Ficou curioso? Se você já é apaixonado pelo Carnatal irá também se apaixonar por essa experiência chamada Camarote Carnatal By RCHLO! A união entre alegria, universo fashion, serviço de excelência, gente bonita e, claro, a energia do corredor da folia tudo em um conceito e decoração assinados pela RCHLO, uma das maiores redes de moda do país. Atrações nacionais em palco exclusivo, open bar premium e tudo mais que só aquele pedacinho especial do #carnatal25anos irá reservar pra você! As vendas online do Camarote Carnatal By RCHLO COMEÇARAM! Acesse www.ingressorapido.com.br e saia na frente! 

 

Mais informações:

carnatal.com.br

mixmidia.com.br

Twitter- @carnatal

Instagram- @carnatal

Facebook- facebook/carnatal

 

Circo do Marcos Frota já tem local e data definidos para estreia em Caicó

Alexandre Almeida, administrador do empreendimento Caicó Shopping, localizado no bairro Serrote Branco, zona norte de Caicó, foi procurado pela produção do Circo Marcos Frota para que o mesmo fosse montado no local que está sendo preparado para a construção do primeiro shopping center de Caicó.  

“Fomos procurados e fechamos uma parceria por acreditar que Caicó irá ter acesso a um espetáculo circense de excelente qualidade e por um preço acessível. Quando identificamos isso, fechamos com Marcos Frota”, explica Alexandre.

O Circo Marcos Frota começou a ser montado nesta segunda-feira, 17, no espaço localizado na entrada do loteamento Serrote Branco, local onde, futuramente, será construído o Caicó Shopping. O circo anunciou que ficará quatro dias se apresentando em Caicó e a estreia está marcada para o dia 28 de agosto.

Visite o site Marcos Frota Circo Show: www.marcosfrotacircoshow.com.br

Adriana Calcanhotto volta a Natal com a turnê “Cantando Seus Grandes Sucessos”

A cantora Adriana Calcanhotto se apresenta em Natal no próximo dia 28 de agosto com a turnê “Cantando Seus Grandes Sucessos”, show que já passou por Angola e Portugal e países da Europa recentemente. A apresentação ocorre a partir das 21h, no Teatro Riachuelo. 

No repertório, a artista vai cantar os sucessos da carreira, como “Devolva-me”, “Esquadros”, “Mais feliz”, “Maresia”, “Vambora” e “Fico assim sem você”. No show intimista, ela canta acompanhada apenas de um violão. 

Novas canções também serão mostradas ao público potiguar, como “Para lá”, parceria feita com o músico Arnaldo Antunes em um camarim em Lisboa. Calcanhotto ainda fará homenagens a Waly Salomão, com a música “Motivos reais banais” e a Cid Campos, cantando o poema dele “Sem saída”.

Ex-Magnificos prepara lançamento de carreira solo

Gui Torres, ex-cantor da Banda Magnificos, está preparando o lançamento de sua carreira solo no mercado musical. Os ensaios, inclusive, já estão acontecendo a todo o vapor. Prova disso são os últimos vídeos e fotos postados nas redes sociais pelo próprio Gui Torres, que além de cantor é também compositor.

Poucas informações se tem a respeito do projeto, mas acredita-se que o estilo seja bastante dançante e bem jovem. Mesmo com tudo ainda em fase de elaboração, Gui notoriamente vem se mostrando muito ansioso e empolgado para colocar em prática e lançar para o público tudo o que vem preparando.Numa de suas postagens em uma rede social ele disparou: “Voltando a ativa ein!! Em breve novidades!! Vamos que vamos ihull #GuiTorres #CarreiraSolo.

Ivete Sangalo confirmada para show em Mossoró

Mossoró receberá a rainha do Carnaval baiano no mês de setembro. O show de Ivete Sangalo em Mossoró-RN será realizado no dia 29 de setembro. A apresentação será realizada em uma festa que acontece na véspera do feriado da Liberdade.

Maiores informações como local, ingressos e horário ainda não foram anunciadas. Ivete é uma das cantoras de maior sucesso nacionalmente e internacionalmente. Suas canções são conhecidas pela voz marcante da cantora e o ritmo que não deixa ninguém parado. Entre suas músicas mais conhecidas estão “Poeira”, “Tempo de Alegria” e “Sorte Grande”.

Câmara de Caicó promoverá audiência pelos 90 anos do Educandário Santa Teresinha

Neste ano de 2015, o Educandário Santa Teresinha celebra seus 90 anos de fundação em Caicó-RN. Em reconhecimento aos serviços prestados por esta respeitada instituição de ensino, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas, convocou uma sessão solene a ser realizada no dia 08 de outubro.

Projeto de Decreto Legislativo, também apresentado por Nildson Dantas, concede Título de Cidadania Honorária de Caicó à irmã Magna Lira Rodrigues, atual diretora do EST, também pelos relevantes serviços prestados a população caicoense, principalmente, junto à área educacional.

“O Educandário Santa Teresinha tem uma história que se confunde com a própria história da educação no município de Caicó. Quantas pessoas não passaram por estes bancos escolares nestes 90 anos de existência. Nada mais junto que o Legislativo possa também render suas homenagens a esta importante instituição de ensino”, afirmou Nildson Dantas.

Show de Anitta em Mossoró 2015

O show de Anitta em Mossoró 2015 está confirmado e deve marcar a inauguração de uma nova casa de shows da região. A apresentação será realizada a partir das 18:00 do dia 30 de agosto na Colliseum Hall, localizada na Avenida Jorge Coelho de Andrade, sem número – Costa e Silva. Segundo a divulgação do evento, o local será a melhor casa de shows do auto-oeste potiguar.

A produção será realizada pela Ferdebêz Produções e Eventos e além de Anitta, a inauguração contará também com Thábata Mendes e Gianinni Alencar. Os ingressos já estão à venda por R$ 40,00 e podem ser adquiridos na Schalk do centro de Mossoró. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 084 98864.2633.

Anitta é uma cantora, dançarina e compositora que estourou no mundo da música no ano de 2012, quando a música “Meiga e Abusada” virou um sucesso. No ano seguinte, lançou seu primeiro álbum de estúdio e assinou um contrato com a Warner Music. O segundo CD foi lançado em 2014 e as vendas chegaram a 45 mil cópias no primeiro mês.

Arena das Dunas define preços dos ingressos para Flamengo x Avaí; venda é iniciada

Os ingressos para o jogo entre Flamengo e Avaí, marcado para o dia 2 de setembro, na Arena das Dunas, em Natal, começaram a ser vendidos nesta terça-feira. Inicialmente, apenas sócios-torcedores do Rubro-Negro têm direito à compra, no site oficial do clube carioca. Os bilhetes variam entre R$ 20 a R$ 200 e atendem a todos os setores do estádio. Para o restante do público, as vendas serão abertas na sexta-feira, no site da Arena das Dunas. 

Os ingressos custarão entre R$ 40 (meia para os setores Norte e Sul) a R$ 250, no "Clube Arena", área com open bar e shows com DJs antes e depois do jogo. Na segunda-feira, as vendas começarão em um ponto fixo da capital potiguar, ainda em negociação.

Segundo o diretor-presidente do consórcio Arena das Dunas, Mauro Araújo, o grupo aposta que o potencial do evento possa atrair outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, como o Santos, que já demonstrou interesse em utilizar a arena potiguar para mandar um de seus jogos.

Confira os valores dos ingressos no site da Arena das Dunas:

Setor Sul: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Setor Norte: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
1º Anel Leste: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia)
2º Anel Leste: R$ 110 (inteira) e R$ 55 (meia)
2º Anel Oeste central: R$ 110 (inteira) e R$ R$ 55 (meia)
1º Anel Sudoeste: R$ 130 (inteira) e R$ 65 (meia)
2º Anel Sudoeste: R$ 110 (inteira) e R$ 55 (meia)
1º Anel Noroeste: R$ 130 (inteira) e R$ 65 (meia)
2º Anel Noroeste: R$ 110 (inteira) e R$ 55 (meia)
Hospitalidade: R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia)
Lounge Bossa Nova: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia)
Clube Arena: R$ 250 (preço único) *com open bar e shows

Fonte: globoesporte.com

Doidim de Mossoró grava DVD dia 22 em São Luis

Está chegando o dia. Acontece neste sábado, 22 de agosto de 2015, a gravação do primeiro DVD do cantor Doidim de Mossoró, que segue carreira solo após ter deixado a banda Forró dos Plays.

O show da gravação é um dos mais comentados não só no Maranhão, como também nas redes sociais entre os fãs espalhados por vários estados do Basil. O momento será bastante especial, já que marca mais um passo importante na carreira desse grande talento da música que é o Mayko Castro (Doidim de Mossoró), que é natural de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte.

A gravação está marcada para esse sábado(22) na Fazenda, em São Luis(MA). O evento contará ainda com show da banda Filhinho de Papai e participações de Forró do Império e Dj Rogério Mix.

 

Dorgival para na estrada e entrega comida para andarilho

Que o poeta Dorgival Dantas é um grande símbolo de simplicidade e humildade entre os artistas forrozeiros, isso a gente já sabe. Ao longo de sua trajetória de sucesso, que por sinal continua firme e forte, ele já contou várias histórias que merecem ser levadas como exemplo no coração de qualquer ser humano.

Mas, quando a gente pensa que já viu de tudo um pouco, ele surpreende. Na tarde deste domingo(16) agosto, o forrozeiro foi o responsável por um gesto que pouquíssimas pessoas fazem hoje em dia. Dorgival relatou que sempre teve a vontade de saber como era conversar com um andarilho na estrada. O artista forrozeiro revelou que quando viu que tinha passado por um andarilho na estrada logo disse para seu motorista: “Bebel, por favor, faça o retorno, quero fazer uma coisa que a muito não me sai da cabeça. “Peguei três pães, uma mineral, uns docinhos e retornamos ao encontro dele”.  O fato aconteceu próximo a Tianguá, no estado do Ceará.

Confira na íntegra a história completa compartilhada por Dorgival:

“Sempre quis saber como era conversar com um andarilho de estrada. Vindo de Teresina já próximo de Tianguá, quando aparece um. O ônibus passou por ele, eu estava na cabine vi aquela cena, e também a oportunidade de fazer o que sempre tive vontade.

Parar, oferece-lhe algo como uma garrafa de água, alguma coisa de comer e se possível, perguntar nem que seja seu nome. Assim fiz, disse para um de nossos motoristas; Bebel, por favor faça o retorno, quero fazer uma coisa que a muito não me sai da cabeça. Peguei três pães, uma mineral, uns docinhos e retornamos ao encontro dele. Quando ele vinha, me aproximei dele e disse, Oi. Ele parou, ficou me olhando, e eu disse:Pegue, é água e comida pra você. Ele recebeu e eu fiquei esperando ele dizer qualquer coisa, mas o mesmo continuou calado.Ja ia saindo quando resolvi lhe perguntar:Qual é o seu nome?

Ele falou, me respondeu, mas não deu pra entender o que ele disse. Uma voz assim como se tivesse desaprendido a falar. Senti dor, fiquei com muita pena. Ele saiu, fiquei olhando ele indo embora, e até agora, aqui pensando, como pode alguém viver assim, só, andando pelo mundo como se não tivesse importância nenhuma pra ninguém. Paramos agora pra almoçar, eu continuo triste e pensando na cena, que DEUS proteja todos que não tem teto nem comida, e toque mais nos corações de quem puder ajudar. Pedi para que batessem essa foto para que eu nunca esqueça desse dia, que acredito que não fiz isso só porque eu quis, teve no mínimo a permissão de DEUS, e talvez um propósito bem maior que qualquer um de nós aqui pensar…

Novidades: Ferro na Boneca com nova cantora e logomarca

A banda Caraubense Ferro na Boneca está com novidades. Foi confirmada nos vocais do grupo a cantora Deysinha Cid, que já passou por algumas bandas de forró, entre elas Farra de Playboy, Forró de Griff e até mesmo Saia Rodada, que é do mesmo grupo do FNB.

Deysinha já vinha cantando no Ferro na Boneca, mas até então não tinha sido confirmada ‘oficialmente’ no vocal feminino para ser a nova parceira de Assum Preto. Porém, a confirmação veio nesses últimos dias através do empresário Diassis Marques, da Agyttu’s Produções, empresa que gerencia a agenda do Ferro na Boneca, em contato com o Portal Mais Forró.

“As negociações avançaram e o público recebeu ela com muito carinho. Formalizamos a contatação e Deysinha Cid passa a ser a nova cantora da banda Ferro na Boneca”, concluiu Diassis.

Além da nova cantora, uma das bandas mais tradicionais do forró também está com nova logomarca (confira na foto abaixo). A nova identidade visual foi apresentada ao público através da assessoria de imprensa e vem pra marcar o inicio de uma nova fase que tem tudo para ser sucesso. O projeto tem a assinatura da agência Faz Mídia e já está presente nas redes sociais. Os próximos trabalhos como nova plotagem de ônibus, fardamentos, CDs e DVDs promocionais e demais ações de mídia já sairão com a nova marca.

Show de lançamento da banda “Marina e Faya Soul” será em Ponta Negra

A cantora Marinna Rodrigues completa 15 anos de carreira e comemora em grande estilo com o lançamento de seu novo projeto musical: a banda Marinna e Faya Soul. Com apresentação no Calçadão de Ponta Negra, o show de lançamento acontece no dia 30 de agosto, às 15h. A tarde terá a participação especial do DJ Zé Caxangá e dos músicos Allan Negão, Rildo Lima, Pedro Mendes, Júlio Lima e Manuela Dac. 

A formação do grupo Marinna e Faya Soul é fruto de um projeto ousado que segundo ela parte de uma nova maneira de ver e ouvir a música reggae, que sempre esteve presente em sua vida. Formada pelos músicos Marinna Rodrigues no vocal, Ricardo Baya na guitarra, Miguel Sampaio no baixo, Emerson Oliveira nos teclados e Wagner Tsé na bateria, a banda já está em estúdio preparando seu primeiro EP com músicas autorais.

Solange impressiona fãs após postar foto com antes e depois

Aos 40 anos, Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, usou seu perfil em uma rede social para postar uma foto onde mostra o antes e o depois da cirurgia de redução de estômago que fez em 2008.

A cantora, que chegou a pesar 120 quilos, tem quatro filhos e exibe um corpo de dar inveja. “E para quem vivia pedindo o antes e depois da Sol, está aí. Alguns atribuem tudo ao dinheiro, claro que ajuda e muito, mas sem força de vontade eu não teria chegado até aqui”, escreveu na legenda da foto que foi bastante comentada pelos fãs.

“Arrasou!!! Samba na cara do recalque”, escreveu uma fã, “Linda, vencedora, e chore quem quiser!!”. “Inacreditável, parabéns, Solange!”, foram alguns dos comentários.

Fonte: http://portalmaisforro.com/2015/08/

As Coleguinhas farão o show de abertura da Fenavale 2015

Simone e Simaria (As Coleguinhas) foram anunciadas como atração principal da 1ª noite da Feira de Negócios de Assú e do Vale – Fenavale 2015. A exposição está programada para acontecer na cidade de Assú – RN, no período de 15 a 17 de outubro dentro dos festejos alusivos ao aniversário do município e contará com uma estrutura de 150 stands, praça de alimentação, auditório para palestras e uma arena de shows.

Além de Simone e Simaria, também estão agendados para o dia 15 de Outubro, os shows de Samira Show e Forró 100% e da cantora Aline Reis (ex-Saia Rodada). A Feira é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL- Assú), entidade presidida pelo empresário do setor comercial Edmilson Albino proprietário da empresa Albimac.

Para o dirigente lojista a FENAVALE é uma grande oportunidade de geração de negócios dos mais distintos segmentos econômicos e transforma-se anualmente na vitrine mais importante para exposição das potencialidades do Vale do Açu.

No rol de patrocinadores da FENAVALE 2015 estão as seguintes entidades e empresas: Prefeitura Municipal do Assú, FCDL, SEBRAE/RN, SENAC/RN, FECOMERCIO, Sindicato do Comércio Varejista, Nova 89 FM, Rádio Princesa do Vale AM, Assú FM 104, KN Produções e Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos. Outras informações sobre a FENAVALE e reserva de stands os interessados devem ligar para o telefone 3331 -1014.

 

Natal Pop define local de vendas para show na Via Costeira

A loja Polo Play, no Midway Mall, foi o local definido para a venda de ingressos do Natal Pop. A festa acontece no dia 29 de agosto, no Beach Club da Via Costeira, e já tem presença confirmada da banda Biquíni Cavadão. Sucessos como “vento ventania”, “Janaína” e “carta aos missionários” estarão presentes no repertório do grupo. 

O músico Filipe Toca também é uma das atrações da noite com apresentação no palco principal. Já na área Vip a animação fica por conta da banda Alphorria, que vai animar o deck nos intervalos entre as bandas no palco. Os organizadores do evento planejam uma estrutura diferenciada para a festa.

Espetáculo “Frozen 2: Febre congelante” será lançado em Natal neste domingo

O novo espetáculo “Frozen 2: Febre congelante” será lançado neste domingo (16), às 17h, no Villa Hall em Natal. A adaptação do desenho animado, que é sucesso no público infantil, está cheio de novidades no figurino e novas canções que já estão na boca da garotada. 

O enredo dessa nova aventura aborda o aniversario da Anna. A sua irmã, a Rainha Elsa, quer lhe fazer uma grande surpresa. Para isso, combina com seus amigos Krhistoper, Sven e Ollaf, para eles fingirem não se lembrar do aniversário, enquanto preparam uma linda festa às escondidas. Anna acredita no disfarce e sai em busca de respostas para a falta de prestígio de todos. 

Contudo, a ansiedade da Rainha Elsa descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco. Tudo se torna uma confusão ainda maior quando o Príncipe Hans das ilhas do Sul volta e tenta faze-la acreditar que realmente mudou.

O espetáculo traz novas músicas, novos figurinos, novos cenários e as músicas clássicas que não poderiam faltar! Os ingressos para o show estão à venda na loja Lelê Kids no Praia Shopping ao valor de R$ 60 inteira e R$ 30 meia.

Sesc apresenta programação cultural gratuita no próximo sábado

No próximo sábado (15), o público está convidado para assistir a uma intensa programação cultural no Auditório do Sesc Centro, Natal-RN, com apresentação cênica e show musical. A partir das 18h30 tem a encenação da peça “O Tombo da Rainha”, da Cia. Pele de Fulô.  O espetáculo abarca uma pluralidade de linguagens como o circo, música e a dança. 

O projeto é o terceiro espetáculo do Pele de Fulô e foi vencedor do Prêmio Afro,em janeiro passado, no Rio de Janeiro. Em seguida, a programação segue com o show do grupo natalense “Qu4tro”, formado pela cantora Khrystal e os instrumentistas Zé Fontes, Ronaldo Freire e Sami Tarik. Para ter acesso a programação cultural é preciso doar 1 kg de alimento não-perecível, a doação é para o programa Mesa Brasil.